Contagem decrescente # 2

Christo e Jean-Claude, o Reichstag embrulhado, Berlin, 1971-95

Sabemos quando é. Mas é tanta a surpresa que não sabemos o que é. Ah, e olhem que foi agora mesmo que me lembrei, talvez se possa saber quem é!

Quem é?

Não dizem? Nem a mim? Nem a quem dá nome a este blog?  Mas que grande surpresa no dia 1 de Fevereiro, que não se sabe o que é e ainda menos quem é!!!

Sobre Escrever é Triste

O nome, tiraram-mo de Drummond. Acompanho com um improvável bando de Tristes. Conheço-os bem e a eles me confio. Se me disserem, “feche os olhos”, fecharei os olhos. Se me disserem, “despe-te”, dispo-me.
Esta entrada foi publicada em Post livre. ligação permanente.

6 respostas a Contagem decrescente # 2

  1. Luciana diz:

    O gostinho é ficar de cara colada na vidraça, vendo o tempo se tornar presença, mais e mais pertinho. Que bom que a surpresa a si é também deleite nosso, leitores.

  2. Rita V diz:

    não serão as imagens um pouco ‘aperitivas’
    🙂

  3. caruma diz:

    já sei, é a grande família vasconcellos que continua a crescer no EéT agora através do seu membro Joana a qual vai fazer uma Net toda em crochet. Isto obrigou-me a um enorme esforço de raciocínio quero prémio pode ser a piscina em forma de portugal

  4. teresa conceição diz:

    Ena, Caruma, estou impressionada.
    Tal como a nossa EeT estou no escuro quanto à surpresa. Mas mesmo que não se aproxime, a sua ideia é brilhante. Parece-me muito interessante até para futura adopção 🙂

  5. caruma diz:

    obrigada mas vi agora que obrigada nada porque não ganhei o prémio ficou a aproximação mas que ora bolas.

Os comentários estão fechados.