Beebzzeebee, Prevenção

Beebzzeebee by riVta

Fui rap­tar o link de audio aqui

 

Sobre Rita Roquette de Vasconcellos

Apertava com molas da roupa, papel grosso ao quadro da bicicleta encarnada. Ouvia-se troc-troc-troc e imaginava-me a guiar uma mobylette a pedais enquanto as molas a passar nos aros não saltassem. Era feliz a subir às árvores, a brincar aos índios e cowboys e a ler os 5 e os 7 da Enid Blyton. Cresci a preferir desenhar a construir palavras porque... escrever é triste.
Esta entrada foi publicada em Post livre com as tags , . ligação permanente.

11 respostas a Beebzzeebee, Prevenção

  1. Teresa Conceição diz:

    Que banda sonora linda para início de ano!
    E fica-se logo contextualizado quanto ao problema do estado de coma alcoólico no reino animal:)

  2. Rita V diz:

    pois …
    😛

  3. Ruy Vasconcelos diz:

    bravo, rita! sou fã de rosa passos. tiver o prazer de conversar com ela, certa ocasião. aqui, ela é vista como um joão gilberto de saias. é mais que isto, e adorada pelos músicos. ivete, eu a vi ontem (lol), no palco, tocando para 1,5 milhão de pessoas, a dez quadras de minha casa, no aterro da praia de iracema. é uma artista bastante profissional. e foi a primeira atração do espetáculo após a meia-noite, estamos aqui três horas a menos que aí em lisboa! de resto, este vídeo enviei para alguns amigos à época em que foi lançado.

    mundo pequeno, repare nesta nota de jornal:
    http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=332646&modulo=964

    (´▽`)/

  4. Caro primo, não conhecia Rosa Passos mas não resisti a raptar do blog referido, adorei … mundo pequeno mesmo … que bom ter gostado … ou melhor … que bom gostarmos!
    A sintonia intercontinental é um grande augúrio
    😀

  5. Rita,
    Não coloques isto assim: http://defenderoquadrado.blogs.sapo.pt/848542.html?view=2010014#t2010014
    Faz antes assim: copia o código. depois seleccionas a palavra “aqui”. No cabeçalho do post deves ter um simbolozinho que parece “infinito” . Carregas nesse simbolozinho e abre uma janela onde inseres o código. Segues as indicações e terminas a operação. O que vai aparecer no post é a palavra “aqui ” sublinhada e com outra cor, e que faz link para o blogue da Sofia Loureiro dos Santos directo. Pelo menos no Bloguer e no Sapo (do Jugular), é assim. Percebeste? Bom Ano!

    • Rita V diz:

      eh eh eh
      Ana
      Dois anjos a ajudar no primeiro dia do ano é outro bom sinal.
      Bom Ano também para ti
      Percebi.
      😛

  6. TP diz:

    Rita, o teu desenho é girissimo.Só me interroguei sobre se conseguiriamos voar para algum lado se não bebermos demais de algumas coisas… parados por ter cão e parados por não ter .Bom Ano

  7. O Eco de Umberto diz:

    bzzzzz … hic… bzzzzzz

Os comentários estão fechados.