é Triste correio postal

O lindo presente da Teresa Grancha – foi ela quem fez o postal, e foi mesmo ela quem o pôs no correio. O que diz do outro lado? Qual foi a ocasião? Isso é segredo bom, não vou contar. Mas também desenhou o selo que está pequenino e plasmado lá no outro secreto lado, e esse posso mostrá-lo, abaixo. Muito obrigada, Teresa: ficámos vaidosos e felizes.

Sobre Escrever é Triste

O nome, tiraram-mo de Drummond. Acompanho com um improvável bando de Tristes. Conheço-os bem e a eles me confio. Se me disserem, “feche os olhos”, fecharei os olhos. Se me disserem, “despe-te”, dispo-me.
Esta entrada foi publicada em Post livre. ligação permanente.

6 respostas a é Triste correio postal

  1. manuel s. fonseca diz:

    É tão bom receber correio. Correio mesmo: para apalpar. E é bom lamber selos. E meter o dedo para abrir sobrescritos. E cantar o marco do correio! Também agradeço à Teresa.

  2. Teresa Veloso diz:

    Obrigada E e T, Manuel e Eugénia, já respondi por via postal, desta vez com selo bem colado, que infelizmente não consegui reproduzir aqui na caixa dos comentarios.

  3. mas que coisa tão liiiiiiiiiinda …………………..
    :-D, ficamos curiosos de tudo!!!!!!!
    e a rubrica «é triste correio postal» bem BOM!
    tankiú tankiú

  4. (…) Ao aproximar-se, pois, da caixa do correio, já mesmo com a chave lá dentro e antes de dar a volta, sentiu um ruído forte, um estremecer, um bater de asas. A chave girou, a portinha tombou e voaram à sua volta, em todo o seu corpo tocaram centenas e centenas de animaizinhos alados e neste momento a mulher verificou que não podia nem tinha já forças para os distinguir. Não soube se eram insectos, pássaros ou mamíferos.
    Caíu no chão. E foi nesse instante que uma carta arrastada sem querer pela maré furiosa provocada pela libertação de tais criaturas esvoaçou também até poisar vulgarmente, essa carta, mesmo em cima do seu peito.
    A carta.

    Cristina Carvalho em “Em Resposta à Tua Carta” – “Momentos Misericordiosos” – Relógio D’Água editores – 1992

  5. Teresa Conceição diz:

    Que ideia tão bonita, Teresa. Adoro postais!
    Muito obrigada.

  6. Bernardo Vaz Pinto diz:

    Belo selo….

Os comentários estão fechados.