Uma novidade em dois cliques

Banner_Eet_Final_s

 

Decidi tirar a colecção de arte da minha privadíssima casa e trazê-la para aqui, para as paredes (de vidro) deste sítio onde Escrever é Triste. Os retratos que me fizeram, os banners que já estiveram lá em cima como fachada deste blog, estão agora, todos, todinhos, na barra lateral à direita debaixo do vermelhíssimo título “Banners”. Se, depois clicarem na linha negra “Banners do EeT” vão entrar na sala de exposições.

Estão lá todos, desde o primeiro retrato que me fez Ana Vidigal, o segundo que foi de Cruzeiro Seixas, e por aí adiante,  Pedro Proença, Ilda David, Pedro Cabrita Reis, enfim, todos!

Julgam que é só isso? Ó, ó. Se clicarem em cima de cada um desses meus retratos, vão direitinhos para os hagiográficos post de apresentação dos nossos artistas. É um lindo lençol de elogios em cada um deles? É sim senhora, que já andamos fartos de quem só fala mal de tudo e de cada coisa.

Estão contentes? Eu também. Sou assim uma mão largas que, como qualquer Berardo, expõe graciosamente a sua colecção artística. Quem cuida deste museu e expõs os quadros foi o Nuno Rodrigues da Costa, arquitecto desta casa Triste. Foi ele que nos deu este lindo lucas, perdão, look. E quem, com um entusiasmo juvenil, transbordante, convidou os artistas e me obrigou a posar (sempre vestidinha) foi a Rita Roquette de Vasconcellos, autora do meu primeiro, original e lindo retrato. À Rita e ao Nuno, um vibrante obrigada em que, bem sei, sou acompanhada por todos os Tristes.

E agora, vá lá, dois cliques.

Sobre Escrever é Triste

O nome, tiraram-mo de Drummond. Acompanho com um improvável bando de Tristes. Conheço-os bem e a eles me confio. Se me disserem, “feche os olhos”, fecharei os olhos. Se me disserem, “despe-te”, dispo-me.

Esta entrada foi publicada em Post livre. ligação permanente.

6 respostas a Uma novidade em dois cliques

  1. GRocha diz:

    Lindos! Alguns já nem me lembrava…..
    Dei três cliques, porque pensei que quando se clicava no banner aparecia o nome do artista que o tinha criado :$

  2. mónica diz:

    que ideia bonita

  3. Maria do Céu Brojo diz:

    Olha a rica lembrança!

Os comentários estão fechados.