Pasme-se… é mesmo a nossa Eugénia

EVNão foi preciso olhar duas vezes para perceber que está na forja o último livro da nossa tristérrima autora Eugénia de Vasconcellos.

Na colecção Politicamente Incorrecto, da editora Guerra & Paz, do nosso ainda mais querido triste Manuel S. Fonseca, Camas Politicamente Incorrectas da Sexualidade Contemporânea vai arrasar o Verão, que se espera quente e bom.

Roll Up

Com data de press release para Julho e já com Roll Up na Feira do Livro, deixo aqui aos ilustres comentadores do nosso blog a possibilidade de irem para a fila dos autógrafos com antecedência.

Sobre Rita Roquette de Vasconcellos

Apertava com molas da roupa, papel grosso ao quadro da bicicleta encarnada. Ouvia-se troc-troc-troc e imaginava-me a guiar uma mobylette a pedais enquanto as molas a passar nos aros não saltassem. Era feliz a subir às árvores, a brincar aos índios e cowboys e a ler os 5 e os 7 da Enid Blyton. Cresci a preferir desenhar a construir palavras porque... escrever é triste.
Esta entrada foi publicada em Post livre. ligação permanente.

20 respostas a Pasme-se… é mesmo a nossa Eugénia

  1. Manuel S. Fonseca diz:

    Rita, espionagem cultural (ainda é pior do que a industrial) dá processo. É que não escapa! E ainda gostava de saber quem são os seus terríveis agentes.
    Mas já agora, digo-lhe que a cada linha que vou lendo da sua priminha Vasconcellos, até tremo. As placas tectónicas vão desaparafusar-se…

  2. Ivone Mendes da Silva diz:

    Ó que notícia melhor poderia eu ter num dia que me está a correr de muito maçador. E en rose, ainda por cima. Vá lá, rimmel e sapatinhos de verniz para o dia da apresentação. Can’t wait, é o que lhe digo.

  3. cc diz:

    Espero que seja ” lai, lai, lai…” 🙂
    ~CC~

  4. Olinda diz:

    ora tem cor de rosa e camas e sexualidade. parece-me um amor de livro.:-)

  5. Maria do Céu Brojo diz:

    Que bom ter dado notícia, Rita. Estão de parabéns justos a Eugénia, a Editora Guerra e Pazda e o estimado Manuel. A não perder! Vou-me a ele.

  6. Só casadinhos pela igreja e com flor de laranjeira:

  7. Vou comprar o primeiro exemplar.

  8. nanovp diz:

    Parabéns Eugénia, nadar contra a forte maré merece aplauso! E ao mestre também, por permitir que outros nadem…

Os comentários estão fechados.