Sade, Volúpia & Company: temos para entrega

drones

Vem Joaninha, voa voa… No seu cavaaaaloo!
Pois p’ra teu espanto
nem tu sabes quanto

A Maria do Céu Brojo aninhou-se aqui nos tentáculos da mais tecnológica genitália. Insubordinada como é, a Maria do Céu protestou contra o que chamou umas mirradas mãos e frutos. Fruta japonesa, muito asséptica e sem bicho. Isto é, os japoneses andam malucos a fazer sexo virtual, sem que ninguém toque em ninguém. Uns deslavados, disse.

Por mim, desde que haja cries and whispers e, no fim, uma carinha laroca satisfeita, já não quero saber de mais nada e I rest my case, pensei. Mas não, não fujo ao tema, até porque, estava entretanto a ver um dos telejornais (ou todos ao mesmo tempo) e deparei-me com o prodigioso anúncio da entrada dos drones no plácido e doméstico quotidiano dos nossos dias. Dizem então os telejornais que a Amazon vai já comeaçar a usar os drones para entregar encomendas, seja um livro do António Lobo Antunes ou do Philip Roth, seja um delicado par de chávenas Vista Alegre.

Aqui chegado, quem ouve um conto destes é só acrescentar-lhe, digamos, uma ponta. Hoje, ao serviço ds Amazon, amanhã ao serviço da “Sade, Volúpia & Company”. Antevejo o futuro: cruzam o céu milhares de drones carregados de orgasmos para entrega ao domícilio. E o gerente da “Sade, Volúpia & Company” a dizer: hoje estão a sair como pãezinhos quentes.

pãezinhos quentes

tudo o que entra acaba por sair: os pãezinhos quentes

Sobre Manuel S. Fonseca

O meu maior medo é que a morte seja tudo às escuras sem se poder ler. Pouco interessa deixar de ser humano, desde que não deixe de ser leitor. Ler é do mais feliz que tenho. Até porque escrever é triste.

Esta entrada foi publicada em Post livre. ligação permanente.

7 respostas a Sade, Volúpia & Company: temos para entrega

  1. olinda de freitas diz:

    mãos com calos e esposas com azar, carago. 🙂

  2. riVta diz:

    e os mochos? não viu? parece que também vão passar a entregar ao domicílio.
    😀

  3. Era bem capaz de jurar que isto que a menina Céu iniciou e vossa excelência continuou, vai dar conversa, Manuel Fonseca! Let´s talk about sex lailailai – ó diabo, onde é eu já li isto?…

  4. nanovp diz:

    Logo os drones que não têem sexo…digo eu…

  5. Maria do Céu Brojo diz:

    Olha, olha! E eu que lhe respondi quase o mesmo sem ter lido o seu texto! Ele há coisas…

  6. António Barreto diz:

    Mas que grande molhada!!!

  7. Andei na má vida. Deixei aqui os comentários a secar mais de um dia. Agora, já só tem graça agradecer. Thanks a todos.

Os comentários estão fechados.