Quero Pão!

Flax Bread large

Espreite o site – vale muito a pena.

Faço pão. Tenho uma máquina. Mas quero andar sempre a fazer pão? Não. Portanto, também o compro. Quero deste. Porquê? 0% de açúcar e de colesterol, baixo em sódio, orgânico e de cereais integrais, tudo inteirinho, portanto, proteína e fibra e lailai. Mas há uma loja/padaria/super-hipermercado em Portugal que se digne a vendê-lo? Não.

nutricional info

Estou aqui estou a fazer n em um: loja-ginásio-workshop: fitness, cozinha, nutrição, yoga, meditação, e vá, um bocadinho larinho de dança. E livros. Investidores: is there anybody out there? Ó homens de pouca fé! Então, ao menos, encomendem o raio do pão e ponham-no à venda na loja/padaria/super-hipermercado.

Profeta Ezequiel!, ajuda-me que deves saber melhor do que eu: ninguém é profeta na sua terra. Irra que nervos!

Sobre Eugénia de Vasconcellos

Escrever também é esta dor amantíssima: os lábios encostados à boca do silêncio, auscultando, e nada, esperando dele a luz que beije. É assim, pelas palavras se morre, pelas palavras se vive.
Esta entrada foi publicada em Post livre com as tags . ligação permanente.

8 respostas a Quero Pão!

  1. llopes49 diz:

    Abençoada seja por esta sua decisão,mas,os Padeiros que o façam e o vendam,à Nossa Boa Maneira,na Padaria.

  2. EV diz:

    Tem razão, já fiz uma alteração no post. Obrigada. E a receita está no youtube, o problema são os ingredientes. Mas esta gente da Food For Life tem pasta em condições, adoro!, e até hamburguers…

  3. riVta diz:

    Não tarda nada estou a deixar aqui a minha receita de pizza sem fermento. Talvez não seja muito ‘free’ mas é boa que se farta.

  4. Aqui não há pão, talvez mandioca:

    • EV diz:

      Mandioca é boa, dá para fazer muita coisa, mas aqui não se vê a não ser com a visão raio x do Superman.

  5. Manuel S. Fonseca diz:

    Uma pinga de colesterol é como uma pinga de vinho, não é?

    • EV diz:

      Haja malvadeza, porque é que não me deixa ser, vá, um tudo nadinha neurótica?! O meu lindo colesterol de vez em quando até salta: então esta que não me parte um prato, faz-me isto?, é que não se pode confiar nem numa santa…

      Vou-me já embora corrigir o raio da Visão lailalai…

Os comentários estão fechados.