Agora sim

 

 

Escolhi um lugar remoto da casa para trabalhar num assunto que me vai ocupar algum tempo, o mais distante possível da entrada, da cozinha, do piano e de mil e uma outras coisas que me distraem habitualmente. Fui para tão longe que o sinal wireless não dava (46%) para fazer pesquisas a velocidade aceitável. Paredes grossas de pedra separam o sinal mãe do lugar mais perto do céu onde estou.

2Depois de ter carregado, o computador, a estante de urbanismo,  o aquecedor a óleo, nem morta voltava para baixo. Demorei alguns minutos a pensar o que fazer. Revirei os olhos para a esquerda e para a direita umas trinta vezes. (Os entendidos na matéria percebiam logo que eu estava a processar). Uma lâmpada acendeu-se um palmo acima do meu cérebro. (Matéria mais difícil de aceitar). Tinha visto há pouco tempo qualquer coisa relacionada no youtube. Fui experimentar. Abri a caixa de ferramentas. Retirei os instrumentos que precisava. Na bancada da cozinha assassinei a lata da minha drink preferida.

1

Ataquei o router, ou melhor, atei a coca à antena e a diferença melhorou o sinal em 10%. Nada mau.

3

A prova.

3aQual foi a lição que aprendi: Que todo o cuidado é pouco a cortar alumínio. Os band-aids com que embrulhei mais tarde os dedos que o digam. 

🙁

 

 

 

Sobre Rita Roquette de Vasconcellos

Apertava com molas da roupa, papel grosso ao quadro da bicicleta encarnada. Ouvia-se troc-troc-troc e imaginava-me a guiar uma mobylette a pedais enquanto as molas a passar nos aros não saltassem. Era feliz a subir às árvores, a brincar aos índios e cowboys e a ler os 5 e os 7 da Enid Blyton. Cresci a preferir desenhar a construir palavras porque... escrever é triste.
Esta entrada foi publicada em Ando Nisto. ligação permanente.

5 respostas a Agora sim

  1. llopes49 diz:

    Dois em um ,temos Engenheira e Enfermeira,e as duas fazem falta.

  2. EV diz:

    As coisas que faz, estou pasma!

  3. nanovp diz:

    Afinal a Merkel tem razão Rita precisamos é de técnicos e de engenhocas…para que serve um arquitecto que não sabe rebentar com uma lata de coca-cola? Just Kidding!!!

Os comentários estão fechados.