Escrever é Triste,1.096 dias depois

Aqui, o primeiro post
Passaram 3 anos a correr, 26.304 horas & 1.578.240 minutos.
Parabéns Tia.

EET_3-anos_riVta

Sobre Rita Roquette de Vasconcellos

Apertava com molas da roupa, papel grosso ao quadro da bicicleta encarnada. Ouvia-se troc-troc-troc e imaginava-me a guiar uma mobylette a pedais enquanto as molas a passar nos aros não saltassem. Era feliz a subir às árvores, a brincar aos índios e cowboys e a ler os 5 e os 7 da Enid Blyton. Cresci a preferir desenhar a construir palavras porque... escrever é triste.
Esta entrada foi publicada em Post livre. ligação permanente.

14 respostas a Escrever é Triste,1.096 dias depois

  1. EV diz:

    Viva! Muitos Parabéns!

  2. Manuel S. Fonseca diz:

    Palpita-me que a Tia vai passar horas a soprar estas velas. Fica aqui até para o ano. Parabéns aos meus Tristes camaradas, tão bons camaradas Tristes.

  3. llopes49 diz:

    Nem contam de pouquinhos que foram.

  4. Teresa Conceição diz:

    Parabéns titi! E parabéns Rita pelo retrato fiel. Nem se esqueceu dos apêndices da titi, como eu que mal os escondi debaixo do penteado. E que bem que a nossa titi apaga as velas. É um orgulho!

  5. Ana Vidal diz:

    Parabéns aos tristes todos, tia e sobrinhos. 🙂

  6. Abel Dias diz:

    Já não sei se corri até aqui,por me ter dito para o fazer,se porque sou curioso e não resisto a uma espreitadela,em casa alheia..embora de janela aberta.pé ante pé cá estou …e vou ficar um tempinho. Dá-me licença?

  7. nanovp diz:

    Apagar velas é uma nobre actividade quando os anos fazem sentido…qualquer dia hei-de aprender como é que isso se faz (a animação da imagem claro…)

    • riVta diz:

      Fácil … muito fácil. Clicas na ‘animação’ do photoshop e colocas as imagens na ordem que queres, Depois ‘play’ e já está. Save as GIF.

Os comentários estão fechados.