Recomendo

Cá em casa resolvemos o problema dos presentes de Natal
de uma maneira muito simples. Não há presentes para ninguém excepto para as crianças.

(É a única altura do ano em que os meus sobrinhos, já adolescentes, gostam de voltar a acreditar nos presentes do Pai Natal …if you know what i mean.)

O meu sobrinho mais velho trabalha em terras de Vera Cruz e telefonou-me há dias a perguntar o que é que eu queria: é melhor a Tia dizer o que quer do que eu dar-lhe uma coisa que a Tia não quer! Foi com este repto que ele me obrigou a pensar o que podia eu querer realmente.

Lembrei-me que andava a querer há algum tempo encomendar um SquattyPotty para tornar mais eficaz e saudável o tempo que o meu corpo passa a despedir-se do que não precisa.

Assim, já fiz seguir o link do SquattyPotty Ecco de 7″ para o meu adorado sobrinho que certamente vai dizer: Ó Tia!!!!!!!!!! 

Squatty potty

Deixo-vos com o lema que não é melhor do que os comentários que a página do dito exibem:

“With a SquattyPotty your bowel will empty more effectively, more easily and more fully!”

 

Sobre Rita Roquette de Vasconcellos

Apertava com molas da roupa, papel grosso ao quadro da bicicleta encarnada. Ouvia-se troc-troc-troc e imaginava-me a guiar uma mobylette a pedais enquanto as molas a passar nos aros não saltassem. Era feliz a subir às árvores, a brincar aos índios e cowboys e a ler os 5 e os 7 da Enid Blyton. Cresci a preferir desenhar a construir palavras porque... escrever é triste.
Esta entrada foi publicada em Ando Nisto. ligação permanente.

3 respostas a Recomendo

  1. Patricia Roquette de Vasconcellos Ricciardi diz:

    o teu sobrinho disse-me o seguinte: “Mãe… a Tia Rita pediu-me um presente de Natal surreal……………..” o resto não posso escrever porque depois ralhas comigo e dizes que eu abandalho o teu blog.

    • riVta diz:

      ah ah ah mas olha mana: foste a única que deixou aqui um comentário valente!

      ah ah ah bjs

      • Patricia Roquette de Vasconcellos Ricciardi diz:

        mas parece-me que pelos comentários que vi no FB só nós, tu, Ricardo e eu é que percebemos para que serve o presente :), deve ser uma coisa muito Vasconcellos.

Os comentários estão fechados.